PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram
A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico, para busca e apreensão de um suspeito por se passar pelo ministro da Justiça e Segurança, Ricardo Lewandowski. A PF busca em um endereço em Osasco, na Grande São Paulo, o responsável pela criação de um perfil no Instagram em nome do ministro. O objetivo é apurar ‘qual era o objetivo do investigado com a criação desse tipo de perfil e verificar se outras autoridades públicas também foram vítimas desse tipo de crime.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A PF ainda não apresentou detalhes e não informou se houve ou não postagens no falso perfil se passando por Lewandowki.
[jp-related-posts ids=”1569036,1565406,1560716″]
continue lendo
Brasil
Saiba quem são as vítimas da queda de avião da PM de Minas Gerais
Segundo a Polícia Militar, se tratava de voo de rechecagem que habilitação, um processo que faz parte da condição aéronautioca.
- Defesa Civil de São Paulo alerta para chuva forte, granizo e ventos no feriado Jovem Pan · há 54 minutos
- Avião da PM cai próximo a aeroporto do Vale do Aço em MG; três policiais morreram Jovem Pan · há 1 hora
- Moraes manda prender porteira condenada pelo 8 de Janeiro Jovem Pan · há 7 horas
- Falhas nas linhas 1-Azul e 5-Lilás do Metrô de SP provocam atrasos nesta sexta-feira Jovem Pan · há 11 horas