Presidente do TSE, Rosa Weber fará pronunciamento em cadeia nacional no sábado
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, fará um pronunciamento no próximo dia 6, sábado, em cadeia nacional de rádio e televisão.
Programado para ir ao ar às 20h, a fala é tradicional entre presidentes do TSE na véspera do primeiro turno das eleições e não deve exceder três minutos.
Em 2014, o ministro Dias Toffoli, agora presidente do STF, também se pronunciou. Em sua fala, recomendou reflexão e tranquilidade no momento de votar e ressaltou que é o povo quem decide quem comanda o país. Destacou também a importância da democracia e a força das instituições.
* Com informações de Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Política
Nunes Marques dá 10 dias para PGR se manifestar sobre pena de Bolsonaro
No dia 7 de outubro, a assessoria do ministro informou que ele analisaria o caso após o segundo turno das eleições
- Anatel exigirá reconhecimento facial para ativar ou manter linhas de celular Estadão Conteúdo · há 2 horas
- PF faz operação contra grupo que pretendia lucrar R$ 10 bilhões em fraude no MA Estadão Conteúdo · há 9 horas
- Um ano após megaoperação com 122 mortos, 33 alvos seguem foragidos no RJ Jovem Pan · há 14 horas
- Temporais avançam pelo Brasil e chuva deve se intensificar no Sul e Sudeste Jovem Pan · há 15 horas