Rio tem confronto entre manifestantes pró e contra Bolsonaro; PM usa bombas de gás
Manifestantes que apoiam o governo do presidente Jair Bolsonaro e grupos contrários ao governo entraram em confronto na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (31). O confronto se deu na avenida Atlântica, na zona Sul da capital fluminense.
A Polícia Militar do estado usou bombas de gás para dispersar os manifestantes. Houve correria e ainda não há informações de feridos.
O grupo contrário ao governo Bolsonaro, assim como na manifestação da avenida da Paulista, vestia roupas e máscaras pretas. Os bolsonaristas usavam bandeiras do Brasil e vestiam verde e amarelo.
Além de São Paulo, na cidade do Rio de Janeiro também houve confrontos entre manifestantes pró e contra o governo Bolsonaro com a Polícia Militar
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) May 31, 2020
Foi feito o usou bombas de gás para dispersar a confusão
📹 @VigaRodrigo pic.twitter.com/3YKaRjf0FM
*Com informações do repórter Rodrigo Viga
Assuntos
continue lendo
Política
Paes lidera disputa ao governo do RJ com 39%, diz Quaest
Pesquisa mostrou que o ex-prefeito do Rio é seguido por Douglas Ruas e Anthony Garotinho
- Mulher é detida durante ação de campanha do PSOL na zona sul de São Paulo Misael Mainetti · há 1 hora
- São Paulo deve enfrentar fortes chuvas a partir desta quarta-feira; veja previsão Nícolas Robert · há 2 horas
- Governo identifica 97 médicos falsos de IA no Youtube e aciona Google Agência Brasil · há 5 horas
- Papa Leão XIV nomeia dois novos bispos no Brasil; saiba quem são Estadão Conteúdo · há 18 horas