Rio de Janeiro entra em estágio de mobilização por causa de chuva forte
Desde a manhã deste domingo, 20, o Rio de Janeiro está em estágio de mobilização devido a forte chuva, que foi acompanhada de trovoadas. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), órgão da Prefeitura que monitora e integra ações públicas a fim de reduzir o impacto de ocorrências, o estágio de mobilização é o segundo de uma escala de 5, e significa que há risco de ocorrências de alto impacto na cidade. A classificação serve para orientar a população, e, segundo o COR, ainda há possibilidade de nova mudança de estágio devido à chuva ou outros fatores. Para a segunda-feira, 21, estas áreas de instabilidade ainda influenciarão o tempo na cidade, com previsão de pancadas rápidas de chuva moderada na madrugada e início da manhã.
[jp-related-posts ids=”1456896,1457628″]
Assuntos
continue lendo
Brasil
Lutador de jiu-jítsu que atacou vizinhas afirma não se lembrar da agressão, diz delegado
Segundo o delegado, Lucas Portela, de 32 anos, se lembra, apenas, do momento em que foi detido, na madrugada da quinta-feira (5)
- Frente fria provoca queda de temperatura e risco de tempestades Agência Brasil · há 2 horas
- Itaipu aciona MP do Paraguai para recuperar US$ 182 milhões depositados no Ueno Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Fiscais são alvo de tiros em operação da PF, do Ibama e da Funai contra desmatamento ilegal Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Atingida por tornados, região oeste de Santa Catarina deve ter novos temporais Estadão Conteúdo · há 7 horas