Rio de Janeiro registra sensação térmica de 53,5ºC e chuva de granizo
O Rio de Janeiro registrou nesta segunda-feira (25) a sensação térmica mais alta do ano. Às 13h15, a sensação térmica alcançou 53,5ºC no bairro de Santa Cruz, na zona oeste da capital fluminense, segundo a Prefeitura do Rio, enquanto a maior temperatura registrada foi 38,7ºC, na Vila Militar, de acordo com o Inmet.
O forte calor, no entanto, foi abafado por uma intensa chuva de granizo durante a tarde. Pelas redes sociais, moradores de bairros da zona norte e da zona oeste mostraram a tempestade de pedras de gelo.
https://twitter.com/RiodeNojeira/status/1100123884999843840
https://twitter.com/__Jubes/status/1100115290338349061
MUITO GRANIZO #temponorj pic.twitter.com/in1cs0950I
— Bigode (@DeividMachar) February 25, 2019
Depois dessa chuva de granizo coca cola gelada e lixo ❄😂😂😂😂 pic.twitter.com/JPzEb2iKdA
— Lucas (@Casluplt22) February 25, 2019
A Prefeitura do Rio de Janeiro fez um alerta para as fortes chuvas que podem atingir a cidade no fim da tarde e começo da noite desta segunda-feira.
Assuntos
continue lendo
Política
Paes defende 2º turno no RJ: ‘Ninguém alcançou a maioria’
Quatro dias após o primeiro turno o TSE rejeitou, por 5 a 2, a candidatura de Garotinho e anulou os 274.411 votos recebidos por ele; Ruas foi eleito
- Mendonça dá 15 dias para PGR analisar indiciamento de Vorcaro Agência Brasil · há 3 horas
- Depois de calor e chuva, frio voltará a atingir SP a partir do domingo; veja previsão Estadão Conteúdo · há 11 horas
- Anvisa aprova Wegovy em comprimido para tratamento da obesidade no Brasil Jovem Pan · há 12 horas
- Justiça condena 99 a indenizar vítima estuprada após ser deixada na rua por motorista de app Estadão Conteúdo · há 23 horas