Adele prepara despedida de solteira para a amiga Jennifer Lawrence
Adele está organizando uma mega-festa de despedida de solteira para Jennifer Lawrence, depois da amiga ter ficado chateada quando poucas pessoas apareceram na comemoração que ela mesmo havia preparado.
De acordo com uma fonte do jornal The Sun, Adele “quis fazer algo para Jennifer e já começou a mandar convites para a festa”.
“Tudo é ultrassecreto, e, ao que parece, será bem incrível. Jennifer ama festas e tudo pode acontecer no dia”, completou.
Acredita-se que Kim Kardashian e sua mãe, Kris Jenner, estejam entre as convidadas. No entanto, todos os presentes terão de assinar uma acordo para evitar filmagens e fotos vazadas nas redes sociais.
Jennifer e Adele são amigas desde 2013, quando se conheceram na cerimônia do Oscar – a cantora levou a estatura pela música “Skyfall”, enquanto Lawrence garantiu o prêmio de Melhor Atriz por “O Lado Bom da Vida”.
Assuntos
continue lendo
Famosos
De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara
Lito começou a fazer carreira nas redes sociais ainda em 2010; morte foi confirmada nesta quinta-feira (1º)
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt retira sobrenome do pai Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Roberta Miranda critica alta de seguidores em perfil de Rick após morte: ‘Cruel’ Jovem Pan · há 6 dias