‘Como se tivesse perdido alguém da família’, diz Ana Hickmann sobre morte de Gugu
Durante o velório do apresentador Gugu Liberato, nesta quinta (28), Ana Hickmann falou sobre o momento em que soube da morte do colega de emissora.
“Quando a notícia chegou na minha casa, todo mundo ficou tão triste como se tivesse perdido alguém da família”, disse em entrevista à TV Record.
Bastante emocionada, Hickmann foi uma das primeiras personalidades públicas a comparecer na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), onde é realizada a cerimônia desde a manhã de hoje. A previsão é que o velório termine na sexta-feira (28), às 10h.
“Gugu era um cara extraordinário. A primeira entrevista que fiz com ele, na casa dele, foi tão incrível. Essa generosidade, esse carinho é o que as pessoas estão mais sentindo. Ele sempre foi amigo de todo mundo. Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente as pessoas se sentiam amigas dele”, disse a apresentadora.
“Há um número enorme de pessoas prestando solidariedade, amigos, famosos, anônimos, estão todos aqui com sentimento de tristeza, perdemos um amigo”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.