Angelina Jolie quebra silêncio e revela motivo de ter se divorciado de Brad Pitt

  • Por Jovem Pan
  • 20/06/2020 11h18
EFEAngelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016

Sempre muito discreta a respeito de sua vida pessoal, Angelina Jolie resolveu falar sobre o seu divórcio de Brad Pitt. Em entrevista para a Vogue India, a atriz deu detalhes sobre a separação, que aconteceu em 2016, afirmando que a decisão para terminar o casamento de dois anos teve a ver com o “bem estar” de seus seis filhos – Maddox (18), Pax (16), Zahara (15), Shiloh (14) e os gêmeos Vivienne e Knox (11).

“Eu resolvi me separar devido ao bem-estar da minha família. Foi a decisão certo. Eu continuo focada para que eles superem o momento de dificuldade”, explicou Jolie à revista.

A atriz também falou sobre os motivos de ter optado por se manter em silêncio após a separação, além de contar como a especulação da mídia sobre o relacionamento dela e de Pitt afetou seus filhos.

“Alguns se aproveitaram do meu silêncio, e as crianças veem mentiras sobre elas na mídia, mas eu procuro lembrá-las de que eles conhecem a verdade e suas próprias consciências”, completou. “Na verdade, elas são seis jovens muito corajosos e fortes.”