Anitta é internada após diagnóstico de trombose: ‘Não fumo, não tomo anticoncepcional’

Cantora foi hospitalizada após exames de rotina e deve receber alta nesta sexta-feira (26)

  • Por Jovem Pan
  • 26/06/2020 09h14
Reprodução/InstagramCantora disse que não sabe como desenvolveu doença, relacionada com o anticoncepcional para as mulheres

Anitta foi internada na tarde de quinta-feira (25) após constatar uma trombose na perna direita durante exames de check-up. A cantora deu entrada no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, no Rio de Janeiro, e deve receber alta nesta sexta (26).

“A cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado”, divulgou sua assessoria.

Do hospital, Anitta gravou stories dizendo não saber como desenvolveu a doença. “Tem um monte de gente me mandando mensagens, mas está tudo bem! Recebi mil mensagens de gente falando pra eu parar de tomar anticoncepcional. Gente, eu não tomo anticoncepcional. Meu método contraceptivo não é hormonal. Não se sabe daonde veio esse babado, só veio. Eu não fumo, não tomo anticoncepcional. Está tudo bem, eu vou sair amanhã”, disse a funkeira.