Aparecida Liberato, irmã de Gugu, agradece apoio de fãs: ‘Ele amava as pessoas’

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2019 09h35
Reprodução/InstagramGugu era o caçula de três irmãos; corpo de apresentador foi enterrado na última sexta (29)

Aparecida Liberato, irmã de Gugu, usou as redes sociais neste domingo (1º) para homenagear o apresentador e agradecer o carinho dos fãs que apoiaram a família. Entre quinta e sexta-feira da semana passada, foi realizado o velório do apresentador na Alesp, que terminou após mais de 20 horas aberto ao público.

O enterro, na sexta-feira (29), também contou com a presença de fãs, que gritaram “Força, família; força, João” após o sepultamento do corpo do apresentador.

“Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público”, escreveu a numeróloga.

“Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. (…) Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”, finalizou.

Leia o texto na íntegra:

View this post on Instagram

Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes Solidariedade, na presença inabalável das pessoas Alegria, em cada salva de palmas Generosidade, em cada aceno de adeus Respeito, em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!

A post shared by Aparecida Liberato (@aparecidaliberato) on