Após perdão, Luisa Marilac cogita processar Nego do Borel: ‘Quero que ele pague com o bem’
Depois de perdoar Nego do Borel por ter feito um comentário considerado transfóbico, a youtuber Luisa Marilac está cogitando processar o funkeiro. Em um vídeo postado nesta terça-feira (29), ela afirmou que quer que o cantor “pague com o bem” pela ofensa.
“Eu não preciso me autopromover e muito menos quero um tostão dele. Eu simplesmente quero que ele, depois do que me fez, pague com o bem. Falando, divulgando, aprendendo. De uma forma vai limpar até a moral dele”, disse Luisa no vídeo.
Ela afirmou que irá estudar se precisa de fato entrar com uma ação judicial contra Nego do Borel. “O tempo e a vida me ensinaram uma coisa: quem bate, esquece. Quem apanha, nunca esquece. Vou entrar em contato com a minha assessoria, com meus advogados, para ver os trâmites legais”, disse. A influencer reforçou que não quer dinheiro do cantor. “Não quero e não preciso do dinheiro dele. Eu quero respeito. Não quero aceitação, apenas respeito. Está na hora das pessoas pararem de bater, depois vir soprar e pedir desculpas e ficar por isso mesmo”, declarou.
Luisa contou que ainda não processou o funkeiro porque estava tentando fazer com que ele conscientizasse seu público. “Minha equipe entrou em contato com a equipe dele para ver se a gente conseguia um processo de conscientização, que ele falasse um pouco nas redes sociais dele sobre a causa transgênero, sobre o gay, entendesse um pouco mais do assunto, pra ajudar nesta causa devido aquele vacilo que ele deu”, explicou. “Estamos esperando uma posição do Borel, da assessoria, para ver a decisão que ele vai tomar.”
A polêmica entre Luisa Marilac e Nego do Borel aconteceu quando a influenciadora fez um comentário em um post no Instagram dizendo que o músico era bonito. O funkeiro, então, respondeu dizendo que ela também era um homem bonito. Luisa, uma mulher transgênero, se sentiu ofendida e classificou o comentário como transfóbico.
https://www.youtube.com/watch?v=JuMqZmN00DE
Desde que a polêmica estourou, Nego do Borel tem sofrido muitas críticas nas redes sociais. Ele chegou a ser vaiado em um show com Anitta há algumas semanas. Nesta terça, ele faria o show de gravação de seu novo DVD, mas cancelou em respeito ao Dia da Visibilidade Trans.
continue lendo
Famosos
Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero
A influencer era fanática pelo clube da Vila Belmiro. Inclusive, chegou a contar com o apoio de Neymar durante seu tratamento
- Roberta Miranda critica alta de seguidores em perfil de Rick após morte: ‘Cruel’ Jovem Pan · há 2 dias
- Atriz de Hollywood é detida em Nova York durante protesto contra Netanyahu AFP · há 3 dias
- Paolla Oliveira volta ao carnaval como rainha de bateria da Imperatriz Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Alexandre Pires é alvo de operação da PF contra garimpo ilegal Matheus Alleoni · há 4 dias