Atriz de ‘The Big Bang Theory’ dá à luz e marido acompanha parto por live
A atriz Melissa Rauch, conhecida por viver Bernadette na série “The Big Bang Theory”, deu à luz Brooks, seu segundo filho, na segunda-feira (4). O anúncio foi feito em suas redes sociais com uma foto da touca do bebê.
Por causa da pandemia de coronavírus, Melissa foi sozinha para o hospital enquanto o marido, Winston Beigel, ficou em casa com a filha mais velha do casal e acompanhou o parto por live feita do celular.
Em artigo publicado na Glamour, a atriz falou sobre a dificuldade de ser mãe durante a quarentena e um cenário atípico em todo o planeta. “Eu estaria mentindo se disse que não houve momentos durante o trabalho de parto em que eu gostaria do meu marido ali comigo fisicamente”, disse.
“Sua chegada foi possível, em grande parte, por causa dos heróis da linha de frente – as enfermeiras e os médicos que aparecem todos os dias para garantir que a vida continue avançando, independentemente das circunstâncias. Palavras não podem descrever como estou agradecida por esse menino se juntar à nossa família”, escreveu Melissa no Instagram.
https://www.instagram.com/p/B_xOww1l6vU/
continue lendo
Famosos
Carlos Alberto de Nóbrega é internado em SP para investigar possível infecção
Informação foi confirmada pela esposa do humorista, Renata de Nóbrega, nas redes sociais
- Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar cuidado’ Estadão Conteúdo · há 1 dia
- MP da Espanha defende investigação de Julio Iglesias por agressão sexual AFP · há 1 dia
- Filha de Netinho se despede do pai: ‘Te amo pra sempre’ Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Russell Brand comparece ao início de seu julgamento por estupro no Reino Unido AFP · há 4 dias