Brian May machuca glúteos durante quarentena e anuncia pausa da web
O guitarrista Brian May, da banda Queen, assustou os seguidores na quarta-feira (6) ao compartilhar uma imagem usando máscara depois de alguns dias afastado das redes sociais.
May logo explicou que não foi diagnosticado com o novo coronavírus, mas precisou ficar alguns dias no hospital após uma lesão na perna. Enquanto cuidava de seu jardim, o músico de 72 anos caiu sentado e distendeu o músculo glúteo máximo, localizado nas nádegas.
“Não – o vírus ainda não me pegou – graças a Deus. Espero que todos estejam mantendo segurança extra por aí. A decisão de relaxar o alerta repentinamente não faz o perigo desaparecer. Mas eu? Sim, fiquei quieto. A razão? Além de ficar sobrecarregado e assediado por muitas demandas. Consegui rasgar meu glúteo máximo em pedaços em um momento de jardinagem excessivamente entusiasmado”, escreveu Brian May.
O músico contou que não poderá andar nem fazer força nas pernas por um tempo e, por isso, ficará afastado das redes sociais. “Eu preciso sumir por um tempo, descansar um pouco em casa. Por favor, por favor, não me envie mensagens – só preciso de um silêncio pra cura por um tempo. Eu voltarei, mas preciso de uma pausa completa.”
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.