E quem não? Cardi B engordou na quarentena e desabafa em novo vídeo hilário
Cardi B mostrou um antes e depois de uma tatuagem retocada na coxa nesta semana e, desde então, foi atacada por haters nas redes sociais sobre os seus quilinhos extras durante a quarentena.
A rapper decidiu dar um recado para os críticos bem ao seu estilo: gravando mais um vídeo hilário em que aparece com biquíni e bolsa da marca Louis Vitton.
“Precisei fazer esse vídeo porque estou vendo vocês editando uma foto minha em que fiquei parecendo um quadrado. Ontem eu postei uma foto gostosona e haters disseram que estava editada. Então agora estou aqui mostrando esse corpão para vocês”, diz Cardi no vídeo.
“Eu sei que engordei, ok? Porque eu tive que fazer com que as pernas combinassem com a bunda. (..) E eu sei que vocês não são loucos de fazerem body shaming comigo. Eu ganhei peso, mas não importa. Eu tenho dinheiro para lipoaspiração”, disparou.
Veja o vídeo:
A CARDI B KKKKKKK “eu sei q engordei mas adivinha? a vadia tem dinheiro pra lipo” EU AMO ESSA MULHER VÉI https://t.co/NF2fUrYAMP
— maria⁷⁷ 🔅 (@everbaldwin) June 17, 2020
continue lendo
Famosos
Morte de Marília Mendonça completa 5 anos: relembre frases marcantes da cantora
Cantora deixou uma trajetória marcada por músicas que deram voz a experiências femininas
- Quem era Janaína Barbosa, ex-apresentadora que morreu após choque anafilático Jovem Pan · há 1 dia
- Bebê de Sasha ganha presente de R$ 4,7 mil; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Ex-apresentadora do TV Fama, Janaína Barbosa morre aos 48 anos Jovem Pan · há 1 dia
- Entenda por que os filhos de Brad Pitt querem retirar o sobrenome do ator Victória Xavier · há 2 dias