‘Cautela acendeu a luz vermelha’, diz Beto Barbosa sobre quimioterapia
O cantor Beto Barbosa revelou que não pôde realizar a segunda sessão de sua quimioterapia, que estava planejada para segunda-feira, 3. Ele passa por um tratamento contra o câncer de próstata e bexiga.
“Ontem não consegui receber a segunda dose da quimio. Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de mil”, contou Beto em seu perfil no Instagram.
“Nesta situação, a cautela acendeu a luz vermelha para não deixar que doenças simples se tornem graves, como gripes que duram semanas, perda de peso, infecções respiratórias e etc.”, completou.
O cantor ainda fez questão de se mostrar otimista e agradecer o apoio dos fãs: “A minha fé em Deus neste exato momento fortalece a minha vontade de viver. Amo vocês”.
continue lendo
Famosos
Medicamento para tratar doença do influenciador Lito Sousa chega ao Brasil
Solicitação foi enviada aos EUA por Mila Seidl, mulher de Lito, em parceria com o médico do caso, que pediram à Anvisa autorização para uso individual do remédio
- Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’ Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 1 semana
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 2 semanas