Emilia Clarke divulga fotos de quando esteve internada após aneurismas
Emilia Clarke voltou a falar sobre os aneurismas que sofreu durante os primeiros anos de gravações de “Game of Thrones“.
Em entrevista ao “Sunday Morning”, da rede americana CBS, a atriz divulgou imagens do período em que esteve hospitalizada.
A atriz de 32 anos tornou pública a história apenas na semana passada, em artigo para a revista “New Yorker”, quando afirmou que passou por quatro cirurgias e, em um momento delicado, pediu para que os médicos desligassem os aparelhos e a deixassem morrer.
Na entrevista do último domingo (7), Clarke relembrou esses momentos.
“Com o segundo [aneurisma], houve uma parte do meu cérebro que realmente morreu. Se uma parte do seu cérebro não recebe sangue por um minuto, ele simplesmente não funciona mais, é como se você tivesse um curto-circuito. Então eu tive isso, e eles não sabiam o que era”, disse.
“Então eles literalmente estavam olhando para o meu cérebro e pensando, ‘pode [ter afetado] sua capacidade de concentração, ou poderia ser a visão periférica dela”, continuou. A atriz ainda brincou que o que poderia ter sido afetado foi o seu “gosto por homens”. “Não está mais lá. Afetou minhas escolhas decentes por homens”.
Mas Clarke revelou que o seu maior medo foi perder a capacidade de atuar.
“Por muito tempo pensei que foi [afetado] a minha capacidade de atuar. Sério, essa foi uma profunda paranoia do primeiro [aneurisma] também, e se algo tiver um curto-circuito em meu cérebro e eu não puder mais atuar? Isso era, literalmente, minha razão de viver por um longo período”.
A intérprete de Daenerys Targaryen diz que encontrou a força para viver toda essa situação em sua própria personagem.
“Você vai para o set e interpreta uma personagem ‘fodona’ que caminha através do fogo. Isso foi o que me salvou, que me fez considerar minha própria mortalidade”, declarou.


continue lendo
Famosos
De mecânico a influencer de aviação: quem é Lito Sousa, diagnosticado com doença rara?
Começou a fazer carreira nas redes sociais ainda em 2010, quando lançou seu canal no Youtube, que hoje conta com mais de 3,6 milhões de inscritos
- O que se sabe sobre a situação do influenciador Lito Sousa? Jovem Pan · há 12 horas
- Morre ator que interpretou clássicos de terror, como ‘It’ AFP · há 17 horas
- ‘Jogo só acaba quando termina’: Lito posta vídeo do dia em que recebeu diagnóstico Jovem Pan · há 17 horas
- Dolly Parton estava internada há quatro dias antes de morrer, diz site Estadão Conteúdo · há 1 dia