Fernanda Paes Leme relata piora em sintomas de Covid-19: ‘Me assustei’
Fernanda Paes Leme segue em quarentena após o diagnóstico de coronavírus. Na quarta-feira (25), a atriz gravou uma série de vídeos no Instagram relatando uma piora dos sintomas da Covid-19,
“Fui pega de surpresa com uma piora. Passei muito mal durante a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes de, no final, dar uma piorada. Me assustou porque eu tava me sentindo muito bem. E agora não estou tão bem assim” disse Fernanda.
A atriz foi uma das convidadas do casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi. Assim como a global, outros presentes do eventos, incluindo a própria Pugliesi, foram infectados com o novo coronavírus.
“Tive muita dor na barriga, vômito. E eu achando que tava acabando. Mas está acabando. Estou no 14º dia de confinamento, mas faltam dois dias”, completou Fernanda, que iniciou o isolamento antes de apresentar os primeiros sintomas da doença.
Assuntos
continue lendo
Famosos
Morte de Marília Mendonça completa 5 anos: relembre frases marcantes da cantora
Cantora deixou uma trajetória marcada por músicas que deram voz a experiências femininas
- Quem era Janaína Barbosa, ex-apresentadora que morreu após choque anafilático Jovem Pan · há 19 horas
- Bebê de Sasha ganha presente de R$ 4,7 mil; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Ex-apresentadora do TV Fama, Janaína Barbosa morre aos 48 anos Jovem Pan · há 1 dia
- Entenda por que os filhos de Brad Pitt querem retirar o sobrenome do ator Victória Xavier · há 2 dias