Festa de Natal na mansão da cantora Anitta no Rio durou dois dias

  • Por Jovem Pan
  • 27/12/2018 18h09
Patrícia Devoraes/Estadão ConteúdoCasa da cantora está avaliada em R$ 10 milhões

Durou dois dias a mega festa de natal promovida por Anitta. Em mansão de R$ 10 milhões na Barra da Tijuca – no Rio de Janeiro -, a cantora recebeu amigos e familiares. Entre os convidados, esteve a funkeira Jojo Todynho, dona do hit “Que tiro foi esse?”.

Na casa de 62 metros quadrados na zona oeste e nobre carioca, Anitta é vizinha de personalidades como as atrizes Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa, o apresentador André Marques, e, ainda, o baladeiro jogador de futebol Adriano – o Imperador.

“Esse povo tem que se decidir. Quando eu estou trabalhando sem parar, ficam reclamando que estou trabalhando sem parar. Aí, agora, está reclamando que estou festejando. Vocês acham o que?”, perguntou a cantora a seus seguidores no Instagram.

“Tem que compensar todo esse tempo acumulado de trabalho que foi se juntando”, desabafou. “E hoje não vou beber e vou me divertir mais que todos vocês hoje de novo”, disse em recado ao convidados da celebração natalina.

Rebolado

Na festa, a cantora mostrou que o rebolado segue afiado, em um vídeo que viralizou no Twitter. De biquíni, a estrela fez questão de caprichar nos movimentos ao som de funk só para mostrar que estava se divertindo mais que você.

*Com informações do Estadão Conteúdo