‘Fui traída, sou traída e vou continuar sendo’, diz Zilu Camargo
Zilu Camargo, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, falou a respeito das traições que já sofreu em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Questionada se já havia sofrido alguma traição, foi direta: “Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída, porque quem não é?”
Em seguida, Matheus comentou: “A Luciana (Gimenez) fala uma coisa que às vezes eu paro pra pensar e acho que ela tem razão: que não existe homem que não trai”. “Não existe mesmo, gente. Tenho oito irmãos, uma família grande, filho, muitos amigos. O homem eu nunca vi falar: ‘Esse é fiel'”, respondeu Zilu.
“Nem exceções. Existe o cara que é mais calmo, que tá mais perto da pessoa que ele gosta, tem respeito, mas de alguma forma ele vai trair ela. Olhando uma coisinha na internet, desejando…”, complementou.
Em seguida, Zilu comentou um dos casos em que foi traída, sem, porém, revelar nomes: “Eu passei por isso, uma situação que o cara ficou namorando online e disse que não foi traição… ‘Pera’ aí!”
continue lendo
Famosos
Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar cuidado’
Comunicadora explicou que um antigo companheiro (que ela não identificou) costumava se desculpar, mas não mudava as próprias atitudes
- MP da Espanha defende investigação de Julio Iglesias por agressão sexual AFP · há 16 horas
- Filha de Netinho se despede do pai: ‘Te amo pra sempre’ Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Russell Brand comparece ao início de seu julgamento por estupro no Reino Unido AFP · há 3 dias
- Virgínia e Vini Jr. terminam namoro: ‘Não houve briga’ Estadão Conteúdo · há 4 dias