Gal Gadot reúne time de estrelas para cantar ‘Imagine’ e mostrar união durante pandemia
Atual intérprete da Mulher-Maravilha, a atriz Gal Gadot mostrou toda sua força ao reunir um time de celebridades para demonstrar união contra a pandemia global de coronavírus.
Em vídeo publicado no Instagram na quarta-feira (18), Gadot cantou “Imagine”, de John Lennon, ao lado de Amy Adams, Jamie Dornan, Natalie Portman, Sia, Will Ferrell, Zöe Kravitz, Mark Ruffalo, Sarah Silverman, Jimmy Fallon, Norah Jones, Lynda Carter, Cara Delevingne e muitos outros.
No início da vídeo, a atriz explica que teve essa ideia a assistir o vídeo de um italiano que tocou trompete para os vizinhos de sua varanda. A Itália é o país mais afetado pela doença e impôs grandes medidas restritivas à população.
“Preciso dizer que esses dias estão fazendo com que eu me sinta um pouco filosófica. Sabem, esse vírus afetou o mundo todo, todos nós. Não importa quem você é, de onde você é, estamos todos nessa juntos”, diz Gadot.
Veja o vídeo:
https://www.instagram.com/p/B95M4kNhbzz/
Assuntos
continue lendo
Famosos
Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar cuidado’
Comunicadora explicou que um antigo companheiro (que ela não identificou) costumava se desculpar, mas não mudava as próprias atitudes
- MP da Espanha defende investigação de Julio Iglesias por agressão sexual AFP · há 1 dia
- Filha de Netinho se despede do pai: ‘Te amo pra sempre’ Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Russell Brand comparece ao início de seu julgamento por estupro no Reino Unido AFP · há 4 dias
- Virgínia e Vini Jr. terminam namoro: ‘Não houve briga’ Estadão Conteúdo · há 4 dias