Giovanna Ewbank se irrita com barulho de obra na casa de Fernanda Gentil
A atriz Giovanna Ewbank ficou incomodada com o barulho da obra que está acontecendo na casa da apresentadora Fernanda Gentil, que será sua nova vizinha. Nas redes sociais, a mulher de Bruno Gagliasso não escondeu sua irritação. “Fernanda Gentil, estou pensando tanto em você, mas tanto, hoje eu gravo de madrugada e queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação, só que está tendo uma obra aqui na minha parede. Que loucura, Fernanda Gentil, não paro de pensar em você”, afirmou Giovanna nos stories do Instagram. O desabafo continuou com a atriz mandando um recado para a apresentadora do extinto “Se Joga” e para sua parceira, Priscila Montandon, que estão na França. “Fernanda e Priscila, suas lindas… lindas e maravilhosas em Paris. Está legal aí, gatas? O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? Um presente de boa vizinhança, que vocês serão. Quero, sei lá, um macaron, o mínimo.”
Com bom humor, Fernanda se manifestou sobre o assunto deixando um comentário em uma foto de Giovanna: “Oie, tudo bem? Aqui é sua vizinha, desculpa pelo barulho, estou passando para saber se querem, por acaso, um pote de açúcar ou alguma ajuda com as crianças”. A atriz respondeu: “Sim, por favor, querida, se puder trazer um presente para a minha família diretamente de Paris, vocês devem estar ouvindo o canto dos pássaros no Jardim de Luxemburgo enquanto ouvimos o som da sua obra aqui dos cômodos da minha casa… tem sido uma experiência maravilhosa! Espero que a experiência de vocês tenha sido prazerosa como a nossa… grata desde já… sua vizinha”.
Assuntos
continue lendo
Famosos
Medicamento para tratar doença do influenciador Lito Sousa chega ao Brasil
Solicitação foi enviada aos EUA por Mila Seidl, mulher de Lito, em parceria com o médico do caso, que pediram à Anvisa autorização para uso individual do remédio
- Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’ Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 1 semana
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 2 semanas