Sobrinho posta última foto de Gugu com toda a família: ‘Momento especial’

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2019 09h36
Reprodução/InstagramFamília se reuniu para os 90 anos de Maria do Céu, mãe de Gugu

André Liberato, sobrinho de Gugu, postou em suas redes sociais a última foto do apresentador com toda a família. O registro foi feito em setembro durante a comemoração do aniversário de Maria do Céu, mãe de Gugu.

Ao lado da matriarca, estão Gugu e suas filhas Sofia e Marina; seu filho João; sua irmã, Aparecida Liberato; seu irmão Armandio Liberato, e demais familiares.

Maria do Céu mora em Portugal com parentes e completou 90 anos em setembro. Uma grande festa para toda a família foi realizada e, na época, o próprio Gugu compartilhou imagens do momento.

“Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos. Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos…”, escreveu André ao compartilhar a foto.

Leia a despedida na íntegra:

View this post on Instagram

Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos. Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos… Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar. Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta…. tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes. Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos. Estou certo que DEUS está te recebendo de braços abertos… sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio GUGU!

A post shared by Andre Liberato (@andre_liberato) on