Jennifer Lopez é recebida com protesto em tapete vermelho de festival

Ativistas dos direitos animais pedem que cantora deixe de usar casacos de peles

  • Por Jovem Pan
  • 09/09/2019 10h32
ReproduçãoCantora é conhecida por usar casacos de pele e ignorou por completo apelo de manifestantes

Jennifer Lopez foi surpreendida por ativistas dos direitos animais no tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Toronto neste fim de semana.

A cantora e atriz participou da premiação para divulgar seu mais novo filme, “As Golpistas“, mas dezenas de manifestantes a aguardavam na entrada para protestar contra o uso de casacos de pele por JLo.

Ao longo dos anos, Lopez ficou conhecida pelas inúmeras aparições usando casacos de pele animal extravagantes, sem nunca negar que ama o vestuário. No trailer do novo filme, a atriz aparece usando um casaco do tipo e os ativistas usaram o festival para vaiar e gritar palavras de ordem contra ela.

Cartazes com frases como “J-Lo odeia animais” e “Pare de usar peles de verdade”, os manifestantes protestaram contra Jennifer Lopez durante toda a sua passagem pelo tapete vermelho. O ato foi filmado pela imprensa.

A atriz, no entanto, não respondeu às críticas e ignorou completamente os manifestantes enquanto posava para os fotógrafos.

A fabricação e o uso de casaco de peles é firmemente criticados por grupos que defendem os direitos dos animais, especialmente devido a forma cruel como as espécies são abatidas para a obtenção da pele ou mesmo tendo ela removida enquanto ainda vivos.

Veja o vídeo do protesto abaixo: