Jennifer Lopez é recebida com protesto em tapete vermelho de festival
Ativistas dos direitos animais pedem que cantora deixe de usar casacos de peles
Jennifer Lopez foi surpreendida por ativistas dos direitos animais no tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Toronto neste fim de semana.
A cantora e atriz participou da premiação para divulgar seu mais novo filme, “As Golpistas“, mas dezenas de manifestantes a aguardavam na entrada para protestar contra o uso de casacos de pele por JLo.
Ao longo dos anos, Lopez ficou conhecida pelas inúmeras aparições usando casacos de pele animal extravagantes, sem nunca negar que ama o vestuário. No trailer do novo filme, a atriz aparece usando um casaco do tipo e os ativistas usaram o festival para vaiar e gritar palavras de ordem contra ela.
Cartazes com frases como “J-Lo odeia animais” e “Pare de usar peles de verdade”, os manifestantes protestaram contra Jennifer Lopez durante toda a sua passagem pelo tapete vermelho. O ato foi filmado pela imprensa.
A atriz, no entanto, não respondeu às críticas e ignorou completamente os manifestantes enquanto posava para os fotógrafos.
A fabricação e o uso de casaco de peles é firmemente criticados por grupos que defendem os direitos dos animais, especialmente devido a forma cruel como as espécies são abatidas para a obtenção da pele ou mesmo tendo ela removida enquanto ainda vivos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.