João Vitor, de ‘Soltos em Floripa’, remove dois tumores do cérebro em 5 meses

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2020 10h19 - Atualizado em 28/04/2020 10h21
DivulgaçãoEmpresário de 25 anos passou por duas cirurgias no últimos 5 meses para remoção de tumores

João Vitor Mercuri, participante do “Soltos em Floripa“, reality show do Prime Video, revelou aos fãs que passou por cirurgias no cérebro para a remoção de dois tumores. A última operação aconteceu na sexta-feira (24), cinco meses após a primeira.

“O médico foi um anjo na minha vida. A cirurgia foi um sucesso. O médico tirou dois tumores. Eram dois tumores grandes. Um tinha 2 centímetros e o outro ainda não sei quanto tinha”, contou Mercuri no Instagram.

O empresário de 25 anos falou sobre como seu estado de saúde o fez refletir sobre a vida. “Sabe quando você reclama da vida de barriga cheia? Então, é melhor dar valor do que reclamar. Só faça o bem, você vai se sentir muito bem. Aproveite ao máximo a vida. Sem reclamar. A vida é maravilhosa e é para ser vivida.”

“Soltos em Floripa” estreou em março no Prime Video e gerou polêmica ao exibir cenas de sexo explícito entre participantes e anônimos. Em abril, a Justiça de Santa Catarina pediu a remoção de dois episódios do programa. A Amazon atendeu ao pedido e disse que irá reeditar as sequências para adicioná-las novamente ao catálogo.