Amazon tira episódios de ‘Soltos em Floripa’ do ar após decisão judicial
O Amazon Prime Video tirou do ar dois episódios do reality show “Soltos em Floripa” após decisão da Justiça de Santa Catarina.
O Tribunal de Justiça do estado ordenou a retirada dos episódios 4 e 5 do ar após duas mulheres que participaram das gravações entrarem com um pedido judicial. Elas alegam ter sido expostas indevidamente por aparecerem em cenas de sexo.
Segundo a juíza Ana Luisa Schmidt, a veiculação das cenas violava a intimidade das solicitantes, apesar delas terem assinado contrato concordando em aparecer na série. A magistrada determinou que todas as cenas em que as duas aparecem sejam excluídas, e o conteúdo do reality show entregue à Justiça.
Em nota divulgada à imprensa, o Amazon Prime Video disse que os episódios retirados do ar serão reeditados e voltarão à plataforma.
Apesar de ter excluído os dois episódios, o serviço lançou nesta sexta-feira (17) o 6º episódio da série.
continue lendo
TV e Cinema
Emmy Internacional 2026 tem nove produções brasileiras indicadas
Ao todo, a 54ª edição da premiação reúne 64 indicados em 16 categorias, vindos de 22 países
- Elizabeth Holmes surge antes da prisão em trailer de novo documentário Victória Xavier · há 6 dias
- Any Gabrielly revela bastidores de ‘Habeas Corpus’, nova série da Netflix Victória Xavier · há 6 dias
- Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo Victória Xavier · há 1 semana
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 1 semana