Jojo Todynho vai vender roupas que não usa mais após cirurgia bariátrica
Em suas redes sociais, a influencer Jojo Todynho lamentou nesta quinta-feira,10, as perdas de roupas após realizar uma cirurgia bariátrica. Ela garantiu que no final deste ano fará um bazar para vender todas as peças que não poderá mais utilizar. “Esse bazar, que eu vou fazer no final do ano, vai [vender] praticamente tudo. Vai tudo embora”, disse em tom de brincadeira. A cantora ainda afirmou que recorrerá a uma loja chinesa de fast fashion a fim de recompor o guarda-roupa. “É, eu não perdi, não. Na verdade, eu ganhei. Ganhei roupas novas”, afirmou otimista entre risos em outro stories do Instagram.
A cantora ainda rebateu também críticas por não ter comunicado sobre a intervenção cirúrgica a ninguém, nem a própria família. Sobre isso, ela afirmou que o silencio foi proposital para o projeto ser bem sucedido. “Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que vir aqui e contar todos os meus passos. Vocês já ouviram dizer que o segredo do sucesso é calar a boca?”
[jp-related-posts ids=”1453782,1453649″]
Assuntos
continue lendo
Famosos
De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara
Lito começou a fazer carreira nas redes sociais ainda em 2010; morte foi confirmada nesta quinta-feira (1º)
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt retira sobrenome do pai Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Roberta Miranda critica alta de seguidores em perfil de Rick após morte: ‘Cruel’ Jovem Pan · há 2 semanas