Kevelin Gomes diz que não houve traição, mas critica Yuri Lima e pede desculpas a Iza
Criadora de conteúdo adulto, considerada o pivô da separação da cantora, afirmou que ‘não houve contato’ entre ela e o jogador
Kevelin Gomes, apontada como pivô da separação entre a cantora Iza e o jogador de futebol Yuri Lima, falou sobre o caso de suposta traição em entrevista ao “Domingo Espetacular” deste domingo (14). Na entrevista à TV Record, Kevelin afirmou que não teve culpa no episódio e atribuiu a responsabilidade dos erros a Yuri. “Não houve nenhum contato físico. Não considero uma traição”, declarou Kevelin, referindo-se ao relacionamento entre Iza e o jogador do Mirassol. Ela reconheceu que houve uma falta de respeito com Iza e a filha do casal, Nala, mas reafirmou que não houve contato físico entre ela e Yuri. “Houve uma falta de respeito — demais — com as duas. Com ela e com a filha dele. Mas eu creio que a traição, em si… Não comigo, porque não teve contato físico, a gente não chegou a se encontrar”, explicou.
Apesar disso, Kevelin, que trabalha como criadora de conteúdo adulto, pediu desculpas a Iza e à filha do casal. “Peço desculpas a ela e à Nala, que vai vir agora. [Me emociona] a situação de mãe, porque vem de um histórico parecido comigo, minha mãe, minha família… Minha ‘coroa’ me criou sozinha – eu e minha irmã – por causa de uma sacanagem como essa”, concluiu emocionada.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.