Leandro Hassum se muda para os EUA: ‘Vida mais tranquila no quesito segurança’
Desde 2016, Leandro Hassum levou sua família para morar em Orlando, nos Estados Unidos, mas manteve uma propriedade no Rio de Janeiro.
Agora, totalmente adaptado à vida americana, o humorista decidiu vender o imóvel no Brasil e fincar de vez as raízes na gringa.
“Por hora, não penso em voltar a morar aqui (no Brasil), mas não descarto. Vamos ver o que a vida me reserva. Aqui a vida é mais tranquila, no quesito segurança”, disse em entrevista ao “GShow”.
“Estou tendo a oportunidade de viver essa experiência, sempre gostei muito dos EUA. Além disso, queria oferecer isso para a minha filha, o que para ela tem sido uma vivência importante no desenvolvimento profissional. O meu país sempre será o Brasil”, concluiu.
No momento, Hassum está passando uma temporada aqui no país para terminar as gravações da nova temporada da “Escolinha”, da TV Globo.
“Eu continuo na ativa. Como faço o que amo, quero trabalhar sempre e para sempre. Não existe uma rotina. Chamou, eu vou”, completou o ator.
continue lendo
Famosos
Filha de Netinho se despede do pai: ‘Te amo pra sempre’
Um dos nomes que ajudaram a popularizar o axé music no Brasil, cantor tratava um linfoma não Hodgkin
- Russell Brand comparece ao início de seu julgamento por estupro no Reino Unido AFP · há 2 dias
- Virgínia e Vini Jr. terminam namoro: ‘Não houve briga’ Estadão Conteúdo · há 2 dias
- De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara Jovem Pan · há 2 semanas
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 2 semanas