Ludmilla está namorando com a dançarina Brunna Gonçalves
Ludmilla está namorando! A cantora revelou que está vivendo um relacionamento com Brunna Gonçalves, sua melhor amiga e dançarina. A informação foi dada em primeira mão para Leo Dias.
A cantora já havia dito anteriormente que “não tinha problema em pegar mulher”. Ela ainda foi além e afirmou que fez uma música em homenagem à amada, chamada “Espelho”. Brunna dança desde 2017 na equipe de Lud.
A faixa faz parte de seu novo DVD, que se chama “Hello Mundo”. Ao todo, são 24 músicas que contam toda a trajetória de sua carreira, desde os tempos de que se autointitulava MC Beyoncé.
https://www.instagram.com/p/Bpx4no0hb8Z/
https://www.instagram.com/p/BlzBhT0Fcg4/
continue lendo
Famosos
Filha de Netinho se despede do pai: ‘Te amo pra sempre’
Um dos nomes que ajudaram a popularizar o axé music no Brasil, cantor tratava um linfoma não Hodgkin
- Russell Brand comparece ao início de seu julgamento por estupro no Reino Unido AFP · há 2 dias
- Virgínia e Vini Jr. terminam namoro: ‘Não houve briga’ Estadão Conteúdo · há 2 dias
- De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara Jovem Pan · há 2 semanas
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 2 semanas