Com coronavírus, Mariana Ferrão faz caminhada e assusta vizinhos de condomínio
Mariana Ferrão, ex-apresentadora da Globo, causou pânico no condomínio em que tem casa no interior de São Paulo ao sair para passear ao ar livre mesmo estando com o coronavírus.
Foi a própria Mariana que confirmou o diagnóstico da doença em live no YouTube. A influencer convidou um médico de sua confiança para falar das implicações da Covid-19 e a recomendação de isolamento total foi reforçada pelo especialista.
Mesmo assim, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, Mariana saiu para passear pelas ruas do condomínio e os moradores acionaram a segurança do local para interceptar a ex-Globo e mandá-la de volta para casa.
A influencer confirmou ao colunista que quebrou a quarentena para fazer atividades físicas e alegou que não havia proibições para sair às ruas do condomínio, e frisou que não tocou em nada nem em ninguém.
Mariana também confirmou que um segurança de moto a abordou enquanto passeava alegando que “os ânimos dos demais moradores estavam acirrados” por ela estar com coronavírus. A apresentadora retornou para a sua residência na capital paulista.
Assuntos
continue lendo
Famosos
Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar cuidado’
Comunicadora explicou que um antigo companheiro (que ela não identificou) costumava se desculpar, mas não mudava as próprias atitudes
- MP da Espanha defende investigação de Julio Iglesias por agressão sexual AFP · há 1 dia
- Filha de Netinho se despede do pai: ‘Te amo pra sempre’ Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Russell Brand comparece ao início de seu julgamento por estupro no Reino Unido AFP · há 4 dias
- Virgínia e Vini Jr. terminam namoro: ‘Não houve briga’ Estadão Conteúdo · há 4 dias