Meghan Markle dublará personagem da Disney e doará cachê para ONG

  • Por Jovem Pan
  • 11/01/2020 14h13
EFEMeghan já tinha carreira consolidada como atriz antes de entrar para família real

Após o rompimento de Meghan Markle e o príncipe Harry com a família real, chamado de ‘Megxit’ (uma referência ao Brexit), a duquesa de Sussex deverá emprestar a voz para dublagem de um dos filmes da Disney.

A informação foi publicada neste sábado (11) pelo jornal The Times, sem fonte divulgada.

De acordo com a publicação, o cachê de Meghan será doado integralmente para uma organização que faz caridade e que protege elefantes. Detalhes sobre qual personagem ou animação seria não foram informados.

A entidade que deve receber a doação da Disney pela voz de Meghan será a Elephants Without Borders. A notícia não foi confirmada pela porta-voz da duquesa.

Antes de se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle era atriz e se tornou conhecida por interpretar uma advogada na aclamada série americana “Suits”.

Megxit

Meghan e seu marido, o príncipe Harry, anunciaram esta semana sua intenção de se desvincular das obrigações como representantes da família real britânica e “trabalhar para serem financeiramente independentes”.

A decisão dos duques de Sussex causou desconforto no Palácio de Buckingham, residência oficial da rainha Elizabeth II, que disse que serão realizadas conversas com Meghan e Harry sobre o passo que eles decidiram dar.

“Compreendemos seu desejo de adotar uma nova abordagem, mas estas são questões complicadas que exigirão tempo para serem resolvidas”, disse um porta-voz do palácio.

Uma fonte próxima à família real disse hoje à agência AP que essas negociações estão “progredindo bem” e que o casal pretende que o diálogo estabeleça seu futuro papel como membros da monarquia para terminar “mais cedo ou mais tarde”.

Meghan e Harry planejam dividir seu tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, presumivelmente no Canadá.

O jornal britânico também afirma que o filho caçula do príncipe Charles e sua esposa ficaram “enojados” quando Elizabeth II não mostrou nenhuma foto deles em seu último discurso de Natal.

Ao invés disso, havia imagens de seu irmão, o príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, com seus três filhos, Charles e Camila, além do duque de Edimburgo.

*Com Estadão Conteúdo e EFE