Michelle Pfeiffer relembra como era usar a máscara de Mulher-Gato
Michelle Pfeiffer aproveitou o #tbt para relembrar nesta quinta (2) sua atuação como Mulher-Gato em “Batman: O Retorno”, filme de 1992 dirigido por Tim Burton.
“No meio de um processo muito, muito longo do design da máscara da Mulher-Gato. Eram muitas horas sentada e com meu rosto sendo apertado. Tenho certeza que estou tirando uma soneca nesta foto”, brincou a atriz de 61 anos.
Recentemente, Michelle também compartilhou nas redes sociais que encontrou o chicote da vilã do Batman e, em vídeo, mostrou que ainda tem as habilidades para manejá-lo.
Confira abaixo as imagens:
https://www.instagram.com/p/Bw96YyGJFW7/
https://www.instagram.com/p/BvuAtsXgsWn/
“Batman: O Retorno” foi estrelado por Michael Keaton como o Homem Morcego e teve Danny DeVito como Pinguim, outro arqui-inimigo do herói. O filme arrecadou mais de US$ 260 milhões na bilheteria mundial.
continue lendo
Famosos
Filha de Netinho se despede do pai: ‘Te amo pra sempre’
Um dos nomes que ajudaram a popularizar o axé music no Brasil, cantor tratava um linfoma não Hodgkin
- Russell Brand comparece ao início de seu julgamento por estupro no Reino Unido AFP · há 1 dia
- Virgínia e Vini Jr. terminam namoro: ‘Não houve briga’ Estadão Conteúdo · há 2 dias
- De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara Jovem Pan · há 2 semanas
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 2 semanas