Miley Cyrus tem coleção de guitarras avaliada em US$10 mil roubada
Miley Cyrus está em uma fase difícil. A cantora, que perdeu sua casa após incêndios em Malibu, na Califórnia, descobriu que seu depósito foi invadido e sua coleção de guitarras foi roubada. Os itens eram avaliados em 10 mil dólares.
De acordo com o TMZ, o roubo aconteceu, provavelmente, em outubro, mas Miley só deu conta do crime nesta semana. Ela acreditava que os instrumentos estavam emprestados para familiares.
Mesmo com fase pessoal complicada, Miley lançou recentemente o single “Nothing Breaks Like a Heart”, ao lado de Mark Ronson, e tem tentado se manter positiva.
continue lendo
Famosos
Russell Brand é condenado na Inglaterra por estupro e agressão sexual
Em prisão preventiva, o humorista terá sentença definida na segunda-feira (9)
- Morte de Marília Mendonça completa 5 anos: relembre frases marcantes da cantora Estadão Conteúdo · há 19 horas
- Quem era Janaína Barbosa, ex-apresentadora que morreu após choque anafilático Jovem Pan · há 1 dia
- Bebê de Sasha ganha presente de R$ 4,7 mil; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Ex-apresentadora do TV Fama, Janaína Barbosa morre aos 48 anos Jovem Pan · há 2 dias