‘O Sétimo Guardião’: Marina Ruy Barbosa adota Léon, gato da trama
Léon, o gato de “O Sétimo Guardião”, vai ganhar um novo lar com o fim da novela de Aguinaldo Silva, que exibe seu último capítulo na sexta-feira (17).
A novidade foi compartilhada pelo próprio autor, informando que Marina Ruy Barbosa será a nova dona do gatinho.”Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León… e este, sim, é um verdadeiro gato”, escreveu Silva em seu Instagram.
Lucky era apenas um dos quatro gatos usados pela produção da novela para viver León, todos irmãos.
Embora o grande final de “O Sétimo Guardião” esteja muito bem guardado, já foi revelado que Luz não ficará com Junior (José Loreto), nem com Gabriel (Bruno Gagliasso), que provavelmente morrerá no desfecho do enredo.
https://www.instagram.com/p/BxVof0rHAtr/
continue lendo
Famosos
Medicamento para tratar doença do influenciador Lito Sousa chega ao Brasil
Solicitação foi enviada aos EUA por Mila Seidl, mulher de Lito, em parceria com o médico do caso, que pediram à Anvisa autorização para uso individual do remédio
- Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’ Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 1 semana
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 2 semanas