Pedro Scooby assume nova namorada com aval de Piovani: ‘Mostrei ela pra ele’

  • Por Jovem Pan
  • 06/11/2019 09h57
Reprodução/InstagramCintia Dicker é a nova namorada de Pedro Scooby - e a ex-esposa aprovou!

Pedro Scooby já superou a ex Anitta e deixou isso bem claro ao postar uma declaração para Cintia Dicker nesta terça-feira (5).

O casal já tinha sido flagrado junto nos últimos meses, mas nunca cravaram o namoro. Com uma foto beijando a modelo, o surfista escreveu sobre o novo romance com um tom de “a vida segue”.

“Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como você equilibra a sua balança”, escreveu Scooby.

A foto logo chegou ao feed de Luana Piovani, ex-esposa do surfista com quem ele tem três filhos. Sempre atenta às redes sociais, a apresentadora não perdeu tempo em emitir sua opinião sobre o novo relacionamento de Scooby.

“Conheço a Cintia há mil anos. Não a conheço intimamente, mas a conheço pessoalmente. Ela sempre foi uma querida comigo. Mas o tanto que ela é deusa, é um negócio de doer o olho. E fui que mostrei ela para ele há mil anos atrás, em Nova York, quando eu ainda era casada com ele.”

A loira não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada no relacionamento anterior do ex, o qual ela nunca escondeu sua insatisfação.

“Deixa eu esclarecer uma coisa, o problema do relacionamento anterior não era a ex namorada dele, era o Pedro. Ele que tava completamente descompensado, meu problema nunca é com a outra.”