Pedro Scooby rebate críticas após Luana Piovani contar que filho vai morar com ele

Atriz disse em um podcast que o filho mais velho, Dom, de 12 anos, quer viver no Brasil com o surfista; internautas falam em ‘ingratidão’

  • Por Caroline Hardt
  • 24/02/2024 11h24 - Atualizado em 24/02/2024 11h26
  • BlueSky
Reprodução/Instagram/pedroscooby Pedro Scooby Pedro Scooby rebateu críticas de internautas em uma rede social

O surfista Pedro Scooby rebateu críticas de internautas em uma rede social. O episódio aconteceu após sua ex-esposa Luana Piovani contar que o filho mais velho do ex-casal, Dom, de 12 anos, deve quer voltar a morar no Brasil com o surfista. Atual, ele e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos, vivem com a atriz em Portugal. “O mais velho quer (voltar a morar no Brasil) e acho que está vindo esse ano ainda para morar com o pai”, contou ela. “Dar uma aliviada na minha carga, né?”, completou ela durante participação em um podcast. Luana disse ainda que fica com o coração apertado, mas que “tudo na vida é um processo”. A informação foi repercutida por um perfil no Instagram e internautas criticaram Scooby, que rebateu.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Ela está certa, ficar com o pai liberal final de semana ou férias é maravilhoso, mas a realidade é no dia a dia”, dizia um comentário. O surfista, então, respondeu: “Não se esqueça que eles já moraram comigo. E para de julgar a vida dos outros sem saber”. Outra pessoa comentou: “Acho ela uma mãezona! E o filho mais velho um ingrato”, ao passo que Pedro rebateu: “Ingrata é você que está aqui julgando a vida dos outros sem saber. O dia que ele quiser ele vai voltar para a casa da mãe, porque graças a Deus ele tem pai e mãe, e ambos amam muito ele”. Luana e Scooby viveram um relacionamento de seis anos, que terminou em 2019. Desde então, eles passaram por uma série de divergências públicas, em que a atriz expôs problemas com o surfista.

*Com informações de Estadão Conteúdo

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.