Rafa Vitti rebate seguidora após comprar galocha do Batman para filha: ‘Crianças são crianças’

  • Por Jovem Pan
  • 01/08/2019 09h31
Reprodução/InstagramPapai de primeira viagem, Vitti já antecipa as compras para o nascimento da filha

Empolgado para o nascimento da primeira filha, Rafa Vitti já está antecipando as compras para a primogênita com Tata Werneck. Nesta quarta-feira (31), o ator compartilhou a foto de uma galocha do Batman que comprou para a pequena, prevista para nascer entre setembro e outubro.

“Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim… levei a galochinha. Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? Ficou esquecido?”, perguntou o papai de primeira viagem.

Os seguidores imediatamente começaram a tirar as dúvidas de Vitti, mas um comentário em especial recebeu maior atenção. Espantada com a temática do presente, uma seguidora pergunta: “Do Batman? Para uma baby girl? (risos) Como assim”.

Rafa Vitti rebate: “Amor, super heróis são para todos. Tata por exemplo ama o Batman, eu gosto da Mulher Maravilha… temos que parar com essa ideia de ‘coisa de menino’ , ‘coisa de menina’… isso limita as possibilidades”, disse o ator.

“Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças. Às vezes uma menina tem muita aptidão pra futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é ‘coisa de menino’? Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância”, completou Rafa.