Raul Gil agradece fãs após alta hospitalar: ‘Nunca esquecerei todo este carinho’
Raul Gil usou as redes sociais na quinta-feira (23) para agradecer aos fãs, amigos e familiares pelo apoio e as palavras de carinho que recebeu durante internação e após a cirurgia em decorrência de duas costelas quebradas.
No feriado de Páscoa, o apresentador do SBT sofreu um acidente doméstico e teve de ser levado às pressas para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Ele se desequilibrou e caiu de uma escada.
Durante a permanência no Einstein, um dos hospitais que relataram os primeiros casos do novo coronavírus, Raul Gil ficou em isolamento.
“Graças a Deus estou bem. Quero agradecer a todos os meus amigos e seguidores pelas orações e mensagens, me senti amado e acolhido por todo povo brasileiro. Eu nunca esquecerei todo este carinho, gratidão eterna, obrigado”, escreveu na legenda do vídeo que publicou no perfil oficial dele no Instagram.
https://www.instagram.com/p/B_S_zQvB1mC/
*Com Estadão Conteúdo
continue lendo
Famosos
Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt retira sobrenome do pai
Outros filhos do casal tomaram a mesma atitude
- Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Roberta Miranda critica alta de seguidores em perfil de Rick após morte: ‘Cruel’ Jovem Pan · há 5 dias
- Atriz de Hollywood é detida em Nova York durante protesto contra Netanyahu AFP · há 6 dias
- Paolla Oliveira volta ao carnaval como rainha de bateria da Imperatriz Estadão Conteúdo · há 7 dias