Raul Gil é internado em UTI após cirurgia no pulmão: ‘Sem data de alta’
O apresentador Raul Gil retornou ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último fim de semana para uma cirurgia de emergência no pulmão. Nas redes sociais, a equipe do artista informou nesta segunda-feira (4) que ele foi novamente internado na UTI da unidade e não tem previsão de alta.
No domingo de Páscoa, Raul Gil sofreu um acidente doméstico e fraturou nove costelas. Ele ficou internado pouco mais de uma semana e deixou o hospital no último dia 20. Na sexta-feira (1º), o apresentador se queixou de falta de ar e foi levado ao Einstein.
” Logo que cheguei fui diretamente para a sala de cirurgia e fiz um dreno por ter um hemotórax , por uma perfuração da costela”, diz o texto publicado no Instagram de Raul Gil. O procedimento drenou 2,8 litros de sangue dos pulmões do apresentador.
“Os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI, onde me encontro até agora em um quadro clínico estável melhorando sem data de alta do hospital”, finaliza o comunicado.
https://www.instagram.com/p/B_w5DC7FnAY/
continue lendo
Famosos
Carlos Alberto de Nóbrega é internado em SP para investigar possível infecção
Informação foi confirmada pela esposa do humorista, Renata de Nóbrega, nas redes sociais
- Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar cuidado’ Estadão Conteúdo · há 1 dia
- MP da Espanha defende investigação de Julio Iglesias por agressão sexual AFP · há 1 dia
- Filha de Netinho se despede do pai: ‘Te amo pra sempre’ Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Russell Brand comparece ao início de seu julgamento por estupro no Reino Unido AFP · há 4 dias