Sem comentar polêmica, Rodrigo Faro lamenta a morte de Gugu

‘Gugu é como se fosse um padrinho, alguém da minha família’, disse Rodrigo Faro no velório do apresentador

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2019 20h00
FÁBIO VIEIRA/FOTORUA/ESTADÃO CONTEÚDORodrigo Faro foi ao velório de Gugu nesta quinta-feira (28)

Rodrigo Faro foi um dos famosos que foram ao velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28), em São Paulo. Em entrevista à Record, o apresentador lamentou a morte do colega e disse que ele o ensinou a apresentar.

“Tive a oportunidade de aprender muito com ele. Quando a gente viajava na caravana do Gugu, com o Dominó, no final do show ele ia embora mais cedo, mas antes falava: ‘Olha, Rodrigo, vai lá e apresenta’. E ele me ensinava como apresentar, me dava dicas”, afirmou.

Faro também falou sobre a proximidade com Gugu. “Gugu é como se fosse um padrinho, alguém da minha família. Minha mãe veio comigo hoje porque ela sabe da importância que ele tem na nossa família. É um cara extremamente generoso, sempre me deu conselhos. Nunca imaginei que estaria aqui hoje para homenagear ele em uma situação dessas”, lamentou.

O apresentador, no entanto, não comentou a polêmica que tomou conta das redes sociais nesta semana. Faro foi flagrado perguntando sobre a audiência de seu programa, “A Hora do Faro”, enquanto exibia uma homenagem a Gugu.