Sem comentar polêmica, Rodrigo Faro lamenta a morte de Gugu
‘Gugu é como se fosse um padrinho, alguém da minha família’, disse Rodrigo Faro no velório do apresentador
Rodrigo Faro foi um dos famosos que foram ao velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28), em São Paulo. Em entrevista à Record, o apresentador lamentou a morte do colega e disse que ele o ensinou a apresentar.
“Tive a oportunidade de aprender muito com ele. Quando a gente viajava na caravana do Gugu, com o Dominó, no final do show ele ia embora mais cedo, mas antes falava: ‘Olha, Rodrigo, vai lá e apresenta’. E ele me ensinava como apresentar, me dava dicas”, afirmou.
Faro também falou sobre a proximidade com Gugu. “Gugu é como se fosse um padrinho, alguém da minha família. Minha mãe veio comigo hoje porque ela sabe da importância que ele tem na nossa família. É um cara extremamente generoso, sempre me deu conselhos. Nunca imaginei que estaria aqui hoje para homenagear ele em uma situação dessas”, lamentou.
O apresentador, no entanto, não comentou a polêmica que tomou conta das redes sociais nesta semana. Faro foi flagrado perguntando sobre a audiência de seu programa, “A Hora do Faro”, enquanto exibia uma homenagem a Gugu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.