Semana de Moda de Paris: Anitta brilha em sua estreia nas passarelas e ajuda cantora mexicana Belinda
Anitta marcou presença na Semana de Moda de Paris nesta segunda-feira (23), e teve um gesto de solidariedade ao ajudar a cantora mexicana Belinda, que caiu na passarela. A artista carioca, que é embaixadora da L’Oreal Paris, desfilou com um impressionante vestido vermelho da renomada grife Mugler, complementado por botas de cano alto em couro. Além de Anitta, outras brasileiras também brilharam no evento, como Larissa Manoela e Taís Araújo, que representaram o Brasil com estilo.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_entretenimento.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A Semana de Moda de Paris é um dos eventos mais esperados do calendário fashion, reunindo grandes nomes da indústria e celebridades de todo o mundo. Entre as personalidades que compareceram ao desfile, estavam figuras icônicas como Jane Fonda, Viola Davis e Kendall Jenner, que atraíram a atenção dos fotógrafos e fãs.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Keller
[jp-related-posts ids=”1729009,1729024,1728487″]
Assuntos
continue lendo
Famosos
Paolla Oliveira volta ao carnaval como rainha de bateria da Imperatriz
O anúncio foi feito pelas redes sociais da atriz
- Alexandre Pires é alvo de operação da PF contra garimpo ilegal Matheus Alleoni · há 5 horas
- Quem era Arnaud Denis, ator francês de 43 anos que recorreu à eutanásia Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Famosos lamentam morte de Rick, da dupla com Renner, após acidente de helicóptero Estadão Conteúdo · há 24 horas
- Quem vai investigar acidente de helicóptero que matou Rick e amigo de Neymar? Estadão Conteúdo · há 24 horas