Thomaz Costa se diz vítima após denúncia de Tati Zaqui: ‘Homens sofrem relacionamentos abusivos’
Ator falou que vai provar na Justiça que está dizendo a verdade; cantora conseguiu uma medida protetiva contra o ex-namorado após prestar depoimento e fazer exame de corpo de delito
O ator Thomaz Costa se pronunciou após a cantora Tati Zaqui o acusar de violência doméstica. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o artista negou que agrediu a ex-namorada e afirmou que pode provar. “Primeira e última vez que vou falar sobre isso. Tomei conhecimento agora pela internet do que está acontecendo. O que tenho para provar, eu vou provar, sim, na Justiça, com maior prazer. Eu tenho fotos, tenho vídeos também, mas não quero expor isso, não é a minha intenção. Fui vítima, sim, de um relacionamento abusivo. Eu vou provar para vocês que homens sofrem relacionamentos abusivos. Essas marcas [hematomas] que ela mostrou para vocês, são marcas provocadas por ela mesma tentando me agredir, vindo para cima de mim. Me chutando, ela machucava a perna”, declarou o artista, que começou a se envolver com Tati no reality show “A Fazenda 14”, da Record TV.
As denúncias feita pela cantora repercutiram nas redes sociais após viralizar fotos dos hematomas presente no corpo da artista e também um vídeo no qual Thomaz aparece aparentemente com uma faca ameaçando a então namorada. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou à Jovem Pan que, ao depor, a artista “relatou ter sido vítima de violência doméstica na tarde do último sábado, 13, em um apartamento na Avenida Presidente Kennedy, bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul”. “A vítima compareceu à delegacia na tarde desta quinta-feira (18) e contou aos policiais que foi agredida com mordidas na perna pelo seu companheiro, de 23 anos. Ainda de acordo com o seu depoimento, ela foi ameaçada com uma faca. Foram solicitadas medidas protetivas de urgência à vítima e o caso foi registrado como violência doméstica, dano, ameaça, violência psicológica contra a mulher e lesão corporal na Delegacia de São Caetano do Sul”, informou a SSP-SP em nota.
A equipe jurídica de Tati confirmou que ela denunciou Thomaz por agressões físicas e psicológicas e afirmou que ela conseguiu uma medida protetiva contra o ex-namorado: “Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e das testemunhas. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora. O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas, concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane. Demais procedimentos judiciais e esclarecimentos são sigilosos e correm junto à Vara Criminal de São Caetano do Sul”.
Ver essa foto no Instagram
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.