Em vídeo, Dr. Rey pede para assumir Ministério da Saúde
O apresentador e cirurgião plástico Dr. Rey publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta sexta-feira (15), em que pede para assumir a vaga deixada por Nelson Teich no Ministério da Saúde.
“O Ministério da Saúde está em caos. Muito humilhante o meu pedido. Mas eu peço, presidente da República Bolsonaro, que me considere como ministro da Saúde”, diz.
De dentro de um avião, Rey diz que o Brasil “ao invés de lutar contra a pior epidemia da história do nosso país, existe uma guerra de ideologia” e afirma apoiar o uso da cloroquina. Segundo ele, “dois estudos mostraram que ela funciona com poucos riscos”.
“Eu apoio o senhor 100% porque o seu plano é o mesmo dos Estados Unidos. Os Estados Unidos abrem esta semana, por isso estou indo operar”, diz o médico.
Usando máscara, o cirurgião explica ainda que, caso assumisse o cargo de ministro da Saúde, traria ideias “de fora”.
“Nós abrimos o Brasil e protegemos o grupo de risco com uso de máscaras e isolamento social. Eu trago ideias de fora e vamos proteger a economia também. Apoio 100% o presidente Bolsonaro. Aqui quem fala é Dr. Rey e peço que seja cogitado como ministro da Saúde”, diz.
Ao falar dos números de mortes e infectados pela Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus, ele afirmou que o país “está em queda livre” e que ele está “muito preocupado com a situação”.
Assista ao vídeo:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.