JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Morning Show | 10h00 - 12h00
Famosos

Viih Tube desabafa sobre comentários de que segundo filho seria ‘estratégia de marketing’

Ex-BBB reforçou que sempre desejou ter duas gestações próximas e negou competição com outras influenciadoras

Luisa Cardoso

Após anunciar a sua segunda gravidez, Viih Tube fez um desabafo sobre as críticas que recebeu na web. A influenciadora esclareceu que ter um segundo filho não é “estratégia de marketing”, mas, sim, um sonho e uma grande responsabilidade em sua vida. Viih Tube fez questão de rebater comentários que criticaram a escolha do casal. “Sei que nós escolhemos expor nossa vida, nossa família. Mas ter filho não é marketing, é o maior sonho da minha vida, é a maior responsabilidade. Vi muitos comentários maldosos falando até tom de competição com outras influenciadoras”, relatou. “E de verdade, eu não sei o que se passa na cabeça de alguém para achar que colocar alguém no mundo é uma competição”, disse.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Ainda por meio do Stories do Instagram, a ex-BBB reforçou que sempre desejou ter dois filhos com idades próximas. “Minha família é minha vida! Eu sou feliz demais compartilhando com vocês. Mas eu sempre quis ter dois filhos próximos para crescerem e isso não é de agora”, explicou. “Obrigada a todo carinho da maioria. Vocês são incríveis. Mas os comentários maldosos machucam demais, precisava falar. Sei lá se é porque estou grávida e parece que tudo fica mais aflorado”, finalizou a influenciadora.

Veja o desabafo:

Desabafo Viih Tube

Influenciadora rebate comentários dos internautas – Reprodução/Instagram

[jp-related-posts ids=”1597237,1587520″]