Whindersson Nunes passa por cirurgia de emergência e anuncia pausa na carreira

  • Por Larissa Mauricio
  • 16/04/2019 14h55 - Atualizado em 17/04/2019 08h29
Reprodução/InstagramHumorista compartilhou imagem minutos antes de ser operado nesta terça (16)

Whindersson Nunes usou do bom humor de sempre para anunciar que fará uma cirurgia de emergência nesta terça (16).

Sumido das redes sociais desde o relato sobre a crise emocional que enfrenta, o humorista tranquilizou os fãs com um post no Instagram. Nunes também avisou que dará uma pausa na carreira para cuidar de si.

“Vou operar o tóba daqui 25 minutos. To falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar URGENTE! Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!”, escreveu o humorista.

“Vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!”, completou.

Na semana passada, Whindersson pegou de surpresa os fãs após relatar que sente-se triste na maior parte do tempo. “Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, escreveu na sexta-feira (12).

No site oficial do artista, diversas apresentações foram canceladas, restando apenas uma para agosto, em Juiz de Fora (MG). Procurada pela Jovem Pan, a assessoria de imprensa do artista confirmou que Whindersson ficará um tempo afastado dos palcos.

Leia a nota na íntegra enviada pela produtora NonStop, responsável pelos shows do humorista:

“O artista passou por uma exaustiva rotina nesses últimos meses em sua turnê mundial, além de uma extensa agenda de gravações, entrevistas e shows. Necessitando, assim, de um tempo para se reorganizar. A maior preocupação de Whindersson é levar sempre conteúdo de qualidade, entretenimento e alegria, sua marca registrada, aos palcos e telas de todo o mundo. Entendemos e apoiamos que todo artista precisa de um tempo em sua jornada para se dedicar a carreira, família e dar espaço aos projetos pessoais. Pensando sempre no seu bem-estar, decidimos adiar toda sua agenda de compromissos profissionais até meados de julho deste ano”.

Veja a publicação completa de Whindersson no Instagram:

View this post on Instagram

‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos kkkkkkkkkkk to falando sério ????‬ Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar URGENTE! Mas era só o que me faltava ???? Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigo, vocês devem ter visto no Twitter ou na tv minha que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!! ❤️ Cu novo, vida nova! ?? #CuDeFerro #TobaZeroKM #ReCUperação #DoaçaoDePregas

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on