Evangélico, Yudi Tamashiro declara: ‘Não estou bebendo, não estou transando’
Yudi Tamashiro adotou um novo estilo de vida há três anos e falou sobre as mudanças em sua rotina durante entrevista para a Folha de São Paulo neste fim de semana.
Convertido pela igreja evangélica, o ex-apresentador do “Bom Dia e Cia” agora se dedica totalmente à vida religiosa. “Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, declarou à reportagem.
Aos 27 anos, Yudi contou que sempre teve um lado espiritual muito forte mesmo durante sua movimentada vida artística, que incluía cantar, dançar e apresentar o matinal infantil no SBT. “Chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas’.”
A ajuda virá pelo YouTube, pois agora Yudi se dedica na edição de videoaulas, treinos e dicas e planeja a criação de conteúdo para os próximos seis meses em seu canal. “Usei os 19 anos que danço e coloquei tudo que aprendi nesses vídeos. Não são para emagrecer, são para aprender a dançar”, afirmou.
“A mudança no estilo de vida é muito nítida para quem convive comigo, minha família. Por mais que eu veja outros artistas ganhando mais coisas do que eu, percebo que essas coisas trazem dificuldades emocionais, psicológicas. São felicidades falsas. Eu me tranquilizo porque sei que entreguei minha vida nas mãos do criador”, completou sobre sua nova fase.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.