Gui Araújo lembra polêmica envolvendo Duda Reis e Nego do Borel: ‘Estávamos solteiros e rolou’

Em entrevista ao Pânico, influenciador também analisou a grande exposição dos relacionamentos nas redes sociais: ‘Pior parte do término é o momento em que os seguidores descobrem’

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2021 15h20 - Atualizado em 07/06/2021 16h10
Imagem: Reprodução/Pânico'Como pessoas públicas, tudo o que acontece em nossas vidas já vira uma trama nova', disse Gui Araújo

No final de abril, o cantor Nego do Borel decidiu comentar uma foto do influenciador digital Gui Araújo, o chamando de “bonitão”. O comentário gerou polêmica nas redes sociais já que a foto publicada por Gui foi tirada em Fernando de Noronha, durante uma viagem de início de relacionamento com a atriz Duda Reis – três meses após o término do romance entre ela e Nego do Borel. Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta segunda-feira, 7, Gui Araújo lembrou o episódio.

“Eu e Duda estávamos solteiros, então acabou rolando. Eu não tenho nenhum problema com o Nego do Borel, mas ele comentou ‘lindão’ em uma foto minha. Como pessoas públicas, tudo o que acontece em nossas vidas já vira uma trama nova. Eu estava conhecendo a Duda, mas a coisa externalizou de uma forma muito grande. O que incomoda mais é este fator externo, às vezes você quer viajar e curtir com a pessoa, mas tem que ficar preocupado com o pessoal que vai atrás”, disse. O influenciador ainda deu a entender que o comentário teria sido feito como forma de provocação.

Apesar disso, ele ponderou que a grande exposição não ocorreu apenas durante o relacionamento com Duda, mas com todos que já manteve. “Chega uma hora em que perdemos totalmente o controle dessa exposição. Já noticiaram até que eu estava namorando com pessoas que sequer eu tinha conhecido. Sou cancelado nas redes sociais sempre que passo por um término de relacionamento. Por isso, hoje penso que a pior parte do término não é nem a ruptura em si, mas o momento em que as pessoas descobrem. Relacionamentos começam e terminam na vida de todos os seres humanos, mas eu sempre sou massacrado, ameçado e xingado. Já me incomodei bastante com isso, mas fui aprendendo ao longo do tempo”, concluiu.

Confira na íntegra a entrevista com Gui Araújo: