Consegue imaginar um chinelo custar mil reais? Givazzi é nova marca de luxo que traz acessórios e calçados preciosos
Empresárias se unem para criar grife sustentável e experiência completa para consumidores sofisticados
Com peças que aliam materiais nobres como ouro 18k, cristais austríacos e pedras naturais brasileiras, e um compromisso sólido com a sustentabilidade, a Givazzi nasce para moldar o novo padrão de luxo consciente. A marca criada pelas empresárias Luciane Vaz e Edma Gaspar traz uma nova perspectiva de luxo e elegância que uniu empreendedoras de histórias diferenciadas. Uma trouxe o know-how das redes enquanto a outra, a bagagem adquiria por atuação no mercado financeiro. A marca vai além de simples acessórios e calçados, oferecendo um conceito de lifestyle para pessoas sofisticadas.
Diferente, a linha traz um design exclusivo e foco em materiais sustentáveis e chega para quebrar os padrões tradicionais do mercado. “Venho investindo no cenário do empreendedorismo e ressalto que somos não somente uma marca de calçados e acessórios. Oferecemos uma experiência completa para mulheres de todas as idades que valorizam estilo e versatilidade. Nascida no Rio de Janeiro, a marca foi idealizada para pessoas que estão sempre em movimento, mas que não abrem mão de se destacar em qualquer ocasião”, explica Luciane.
Com um design que simboliza modernidade e inovação, e uma filosofia que une moda e responsabilidade ambiental, a Givazzi pretende se firmar como uma das marcas de lifestyle mais exclusivas do Brasil. Para entender um pouco mais sobre o lançamento, o Portal Jovem Pan conversou com exclusividade e rapidamente com a influenciadora e também fundadora da grife.
O mercado de luxo no Brasil está em crescimento?
Sim, o mercado de luxo no Brasil está em crescimento constante. Mesmo em meio a desafios econômicos globais, os brasileiros valorizam produtos exclusivos, personalizados e de alta qualidade. Com o avanço das tecnologias e fortalecimento do e-commerce e experiencias digitais, o acesso ao mercado de luxo foi ampliado para os consumidores em diversas regiões do país.
Qual a expectativa da marca com relação aos brasileiros?
A Givazzi foi criada com o objetivo de atender uma demanda crescente do público brasileiro, especialmente mulheres que valorizam elegância e praticidade valorizando propostas de responsabilidade ambiental. Nossa expectativa é que os consumidores brasileiros abracem a Givazzi como uma marca que oferece não apenas produtos de alta qualidade, mas também uma experiência que reflete o estilo de vida moderno e versátil. Queremos que as mulheres brasileiras sintam orgulho ao usar um produto que combina design exclusivo com materiais nobres.
Quais os diferenciais da sandália e quanto ao ecológico?
Nossas sandálias são diferenciadas pelo uso de materiais de alta qualidade, como ouro 18k, cristais austríacos e pedras naturais brasileiras, que proporcionam um design exclusivo e atemporal. Além disso, o compromisso com a sustentabilidade é um dos pilares da Givazzi. Utilizamos materiais reciclados como o PVC flexível (como fibras naturais de Coco, Cana, Bambu, Madeira e Cortiça e resíduos reciclados de PET). Nosso foco é criar produtos duráveis que incentivem um consumo consciente e ao mesmo tempo componha um look elegante e sofisticado.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.