Adele canta rap de ‘Monster’ e dança ao som de Beyoncé; assista
Adele mostrou mais uma vez que seu vozeirão combina até com rap. A estrela foi gravada, em uma festa em Los Angeles, cantando os versos famosos de Nicki Minaj em “Monster”.
Ela já havia cantado o trecho em participação do “Carpool Karaoke”, com James Corden, em 2016. Desta vez, mais descontraída, a cantora fez caras e bocas para as câmeras de quem estava presente no local. Fã de Beyoncé, Adele também caprichou nos passos de dança.
https://www.instagram.com/p/ByUs9OyjpfD/
O último disco de Adele é de 2015, com “25”, que teve hits como “Hello” e “When We Were Young”. Recentemente, ela comemorou 31 anos e refletiu em como o ano foi difícil, já que ela se separou do marido.
Assuntos
continue lendo
Música
Morre Solano Ribeiro, idealizador de festivais históricos de MPB, aos 87 anos
Produtor foi um dos responsáveis pelos festivais da TV Excelsior e da Record nos anos 1960 e dedicou a carreira à valorização da MPB e à descoberta de novos talentos
- Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais Jovem Pan · há 2 semanas
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 2 semanas
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 3 semanas