Billboard Music Awards: Drake conquista 12 prêmios em noite histórica
O cantor canadense Drake conquistou 12 prêmios no Billboard Music Awards 2019 na noite de quarta-feira (1º). O feito histórico bateu o recorde da premiação e também consagrou o rapper como o artista mais premiado, ao somar 27 estatuetas ao longo de sua carreira.
Na cerimônia, ocorrida em Las Vegas, Drake levou, entre outros, os prêmios ao melhor artista, melhor artista masculino, melhor rapper e melhor álbum por “Scorpion”.
A rapper americana Cardi B também teve uma grande noite, conquistando seis prêmios. Atrás dela, o grupo Maroon 5 ganhou quatro premiações.
A cerimônia começou com a performance de Taylor Swift, que apresentou seu novo single “ME!”, ao lado de Brendon Urie, vocalista do grupo Panic! At the Disco.
A apresentação mais aguardada foi a de Madonna, que ao lado do cantor Maluma, mostrou seu novo single “Medellín”.
Além disso, o Billboard Music Awards 2019 entregou a Mariah Carey o prêmio Icon Award, pela sua obra. A cantora dedicou a homenagem aos filhos e fãs.
*Com Agência EFE
Assuntos
continue lendo
Música
Rock in Rio: Veja horários e shows desta segunda, 7, que terá Elton John, Gil, Belo e Laufey
Com Elton John em sua única performance no Brasil, a data promete trazer nomes de diferentes estilos da música para a mesma celebração
- Show de Michel Teló no aniversário de Vitória chama atenção pela baixa adesão do público; veja Jovem Pan · há 2 dias
- Chuva forte leva à suspensão do agendamento de roda-gigante e tirolesa no Rock in Rio Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Com Foo Fighters, Capital Inicial e The Hives, Rock in Rio começa nesta sexta-feira Jovem Pan · há 5 dias
- Madonna não envelheceu. O mercado é que ficou velho Talita Souza · há 2 semanas